Blogs de 2011/1

Aí vai a lista dos blogs dos alunos deste semestre. Conheçam e dêem a sua opinião.

5 Alternativas
Tema: Entretenimento, comportamento. Cinco alternativas do que fazer (dentro do âmbito cultural) quando se sentir ou estiver com determinado humor, por exemplo.

Ah, como eu adoro...
Tema: Coisas que para se fazer no tempo livre

A Broadway é aqui
Tema: Musicais (Nos EUA, no Brasil e no mundo)

Eu posso falar?
Tema: Curiosidades, entretenimento, besteirol, olhar feminino sobre o mundo

Bonequinho no Mundo
Tema: Avaliações sobre atrações diversas

Marcela amou-me
Tema: Cultura feminina

Aumenta aê!
Tema: Cena Underground Carioca.

Aqui se faz publicidade
Tema: Publicidade

Carioca way of life
Tema: Rio de Janeiro para gringos, sob a perspectiva de alguém local

Velho Mississipi
Tema: Música (rock e blues)

Vai pro Saco
Tema: Cinema nacional

Curti, Não Curti
Tema: TV e cultura

What Goes On In Brazil
Tema: Brasil

3 comentários:

Alyne Bittencourt disse...

Will, q layout é esse?
Não sei se sou eu, mas achei meio confuso @_@

Ainda acho q um tal de Meu Opala 79 é o melhor blog do lablog rs

Beijos e boa sorte com o pessoal desse período

Alyne Bittencourt disse...

Ah, mas achei bem legal a maioria do pessoal já ter um layout personalizado. Esse semestre promete.

Will Vaz disse...

Eu tb ñ gostei ñ. Ele é legal até, mas ñ deu mt certo. Vou procurar outro template ainda esta semana.

Postar um comentário